quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Anti efeito

Quero,
e quero ser sim, feliz.
Ninguém ouse me parar, porque agora sou eu, minha vez. Agora sou eu escalando a chance de viver...
Vez de voar, de respirar, de amar, de brilhar, de existir...como quando se é criança, despreocupada com a estupidez dos adultos, mas consciente do que é essencial.
Quero e vou,
descobrir o mundo la fora,
redescobrir meu mundo, aqui dentro...
E o mal que as pessoas fazem, ah esse mal, eu não quero pra mim.
Quero a paz de espírito. Quero gente bonita, inteligente e feliz ao meu lado. E que essa beleza aumente a cada coração contagiado por juventude.
Aos 20 e poucos anos de idade posso dizer que busco a felicidade, que quero viver e que a vida é linda como nunca foi antes. E posso agradecer aos que me devoraram, aos que me roubaram e quebraram. Aos que de mim levaram algo de sagrado, agradeço pois quem sou de fato, esse nunca morreu. E esse aprendeu a levantar como nunca o fez antes.
E ào anti-tudo, digo nada. Digo nada não em omissão, mas sim em indiferença. Ao anti-tudo olho com piedade, pois sei que é pobre aquele que amaldiçoa o outro, seu próprio filho, seu irmão, sua familia.
Agradeço aos que me fazem bem de coração, esses lembrarei pro resto da vida com calma e tranquilidade. Minha mãe verdadeira, o mar, amor incondicional. Desejo o bem sempre, sempre e sempre que me tenho em coração e mente.
Agora acho que basta, ser tudo aquilo que não sou, ser o anti, ser o avesso.
Quero e vou ser feliz. Agora essa certeza bate como uma onda bate na orla. Não tem como negar.
Acho que a excentricidade, ás vezes, pode ser a grande chave pra combater a merda alheia.
E que tanto de merda que jogam pra cima de quem não tem nada a ver...
E digo graças à sobrevivência,
graças às saídas,
àos verdadeiros anjos da guarda
e aos amigos de alma.
Palmas à comunhão,
à felicidade gratuita e à arte.
Viva a grande novela da existência. E que novela...que imensa peça que foi nos dada...
desejo uma unica coisa esperando uma resposta a altura.
"Merda"
a todos que querem bem,
a todos que são livres, que voa para a felicidade e que nao tem medo do abraço.Aos que são alegres de espirito, aos que libertam as almas e sabem a responsabilidade da troca e de viver.
E deles espero uma resposta, em fúria e em certeza. Pois sabem muito bem quem são e pra onde vão...pra vida.