domingo, 29 de novembro de 2009

Conversa especial.

Nunca consegui ficar muito tempo sozinho.
Daí mesmo não tendo ninguem pra sair, saia sozinho,
saia com o pessoal da musica que estudava comigo...
e quando comecei a ficar mais de boa, a sair pros lugares todos,
saia sozinho mesmo e curtia a noite como se fosse minha.
Sempre rolava algo legal,hehe,conhecia sempre pessoas diferentes pra caramba e que iluminavam meu repertório de vida.
Foi pelo afeto que isso se deu
pelo precisar mesmo...,
que me fez olhar pra mim e buscar um melhor em mim.
Não de imagem,
mas de ser.
Cada vez mais humilde...
Cada vez mais protegido...
Cada vez mais relativizado...
Depende de você,
sei que é dificil, pois sentimos às vezes que não somos amados o suficiente...
mas é aí, nesses momentos, que não estamos nos amando de fato....