segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sou feliz com pouco

Como se numa chama eu me consumisse em partes iguais, de serenidade e tolerância.Como se numa chama eu me perdesse, diante de tanta confusão e criações obtusas. Emaranhado de coisas e pensamentos que talvez não levem a nada produtivo, mas que com certeza vão tirar a possibilidade da existência em equilíbrio.
Que tendência é essa de sempre estarem procurando algo para se assegurarem de si mesmos, mesmo que seja negativo pra si e pros outros?
Acho que falta muito e nisso, distanciar-me-ei desse caos. Será bom.
Me chamaram pra dança. Mas pedem que eu dance como querem que eu dance. Isso deve ser errado...!? tem que ser errado...!
Quero respirar do meu jeito,
Viver do meu jeito,
Ser feliz do meu jeito.

Hoje quero estar só.
Me bastará.