segunda-feira, 17 de março de 2008

Preto e Branco

As coisas se marcam e se vão. Como folhas no chão, ao vento.
As pessoas não olham muito.
Como amigos que nos estranham,
como queridos que se apagam,
que nos apagam...
Que subvertem e esperam da vida ou de nós, posturas e reações.
Perdemos sim.
Perco sempre.
Mas ganho no coração quando me lembro dessas pessoas, que as amo ainda e que as quero bem.
Se ao menos soubessem disso, e sentissem que isso é importante...estaria mais vivo. Me preocupo em ver que as pessoas não sentem que as amo, que ainda lembro delas e que elas ainda vivem em mim.

Como se ainda estivessesm vivas ao meu lado, conversando comigo, abraçando e dizendo como a vida é necessária.

Enfim,
acho que perder faz parte da vida, e perder é saudável sim.
Enquanto o amor for um jogo de perdas, há de se sofrer por ele.
Mas nisso se conhece gente legal, gente nova e disposta sempre a viver a vida. Amigos novos renovando esses votos. Colocando a vida num lugar maravilhoso, e nos posicionando de frente pra ela...
sorrindo
sendo feliz
vivendo
e acima de tudo,
em comunhão, o que é bem mais gostoso.