segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Errata

Tem um erro nesse último escrito.
Amar não é comparar,
não é jogar na cara,
não é desconsiderar o que houve...tenho respeito pelo o que passou.

O melhor é entender sim,
tratar bem,
racionalizar, separar as coisas. Dividí-las em específicos recipientes dentro da gente. Determinando o que elas são de fato para nós, na atualidade.

Rs, me intrigo com as peças desse quebra-cabeça. São lindas, e são tão minhas...
Posso movê-las quando precisar, respeitando-me no meu desejo. De vida, de morte...
Nisso me encontro, fazendo leitura de mim, delineando minha margem e desenhando as mais belas figuras. Num papel que nunca imaginei ser tão branco...que bom estar em mim.

Vida, que bela peça teatral. Nos perguntam enquanto pequenos, o que queremos ser quando crescer. Respondo enfim: - "Quero ser protagonista minha mãe..."