segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Por que ?

Por quê não me amas? Pelo o quê não me queres?
Mas que raios, o que há de errado em mim?
O que te fez não me ligar, não me olhar, não me tocar, não me amar?
Quero me ausentar desse silêncio, que só me anula enquanto pessoa...

NAO ME DEIXES IR,
olha que me ausento...

estou indo embora...
...
estou indo...
...
embora...
...

Droga,
acho que sou eu...
acho que é você, mas eu também nisso tudo...
Eu, bobo, que me coloquei em teus braços e esperei que me carregasse.
Mas quem suportaria o peso do outro? Quem ama de fato?
É, amar não é isso...
Que pena,
precisava de um olhar de cuidado, talvez porque não o faço comigo mesmo...
Que pena,
precisava de um carinho no rosto, um abraço apetado,
mas isso não poderia fazer eu mesmo,
mas te afastei com meus reclames ... ?

Te afastei com essa fusão de imagens,
com essa vontade de estar um só,
de juntar forças pra caminhar...
Isso talvez é viver de verdade,
mas acho que te dei mais peso do que realmente suportaria,
te coloquei nos braços algo que não era seu, e o que é seu você ja não estava dando conta de carregar. Não as ações, não os empregos, as faculdades, os trabalhos, as mães, as irmâs, os cafés, qualquer outra coisa na frente...!
Mas sim o peso da sua alma, o peso da sua imagem, o peso de ser quem realmente é, dentro de si mesmo...

Era isso que o meu amor dizia pra você olhar, e amar...nada além. Meu amor dizia pra você se olhar pra dentro de si e amar o que estava lá, pois até eu já o amava, sem saber.
Nisso seríamos capazes de tudo, de todos, do mundo...
Mas não...o poder do impedimento mais uma vez regeu a vida. E nisso nos perdemos, um do outro...sem garantia de reencontro, de reapaixonamento, de reamorização...
triste,
que pelo menos reste a importância...
a relevância...
a memória...

Temos que ser fortes anjo, nessa vida temos que ser fortes...
Acho que não fui comigo mesmo o suficiente e te perdi.
Antes de ti, me perdi primeiro...
falta isso,
falta isso antes de tudo,
e falta você,
inteiro, presente, junto.

Mas se nada acontecer, que fique a importância, a relevância e a memória. De que algo precisa mudar ou ser valoriozado.
tenhamos em mente isso...pra gente, pras nossas vidas...