quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Brincadeira de mau gosto

Me deixam no silêncio, com uma facilidade, fútil de um tanto...
(perdoem-me o termo seguinte mas...)
Vão se fuder, quem chama e depois vira as costas.
Quem instaura o caos e depois se ausenta,
e quem diz que ama, pede pra ser feliz e depois ignora...
Controle e contra controle.Manipulação.Vontade de superioridade.Inferioridade de fato....

JOGO.

O AMOR NÃO É ISSO.

Acho que por isso sempre odiei educação física na escola.
E me subestimam tanto na minha idade.Dizem que ainda tenho de viver muito...Pobres. De alma...
Quem são eles?
Acho que a resposta justifica os meios e os fins.
Quem são eles de verdade?
O que resta sou eu. Minto, o que sempre existiu, fui eu.
Peço pra não me ligar mais, obrigado...
Contato? não por favor...
Chega de palhaçadas, chega de brincadeiras. A vida deixou de ser lúdica há anos atrás, com sentimento alheio não se joga...
Infelizes aqueles que acreditam estar nesse jogo. De basquete ainda. Regredidos à isso, instaurados pela pos modernidade,
rsrs,
maldita ela que nos impede de amar...
e como são tolos esses mortais de hoje,
acreditam na imagem.=/

Hão de morrer de câncer talvez,

e o que mais me indigna é que talvez ainda morrerão bem depois de mim...