domingo, 7 de outubro de 2007

Saudade... Quando você passou não te olhei, só hoje...

Saudade D,

Que dor fria no peito, na barriga...

lembrança de um sentimento de possibilidade, de felicidade...

Ainda que no sonho, nossa, como era bom. Mas também na crueldade dos tempos, dos corações, das mentes depravadas, pervertidas e maltratadas.

Que saudade outros, que vinham sempre me trazer algo de bom. Me trazer o desvio da atenção de mim mesmo...

Que saudade,

como sinto falta desse mim perante a minha pessoa. O outro que me dizia que estou bem, que o mundo não acaba hoje ou amanhâ. E que mesmo se acabasse, teria ao menos uma mão pra segurar...

Que saudade, desse anjo...ferido e morto pela desordem, pela burrice humana e colocado de lado feito bobo da corte. No final sou eu...que me chamo, que me peço socorro, que me tomo nos braços. Eu, esse anjo caído.

É, realmente tive que olhar pra um outro, nao teve jeito. E tive que me ver de alguma forma.
Hoje tive falta de quando me senti através de ti. Um mundo de possibilidades, de auto-confiança.
Sinto sua falta , ao meu lado...mesmo que não do jeito que queria, mesmo que dormindo...
Pois era eu, você. E você, eu...

Se lembra?
Daquele sentimento de que éramos imbatíveis. Parecia perfeito nosso mundo. Até você negá-lo. Jogá-lo pra cima de mim...como toneladas de concreto que caíram sobre minhas costas. Não sei se ainda saí desses escombros...pedi que me ajudasse e você cruelmente não o fez...

Diante de tudo isso, rezo a Deus que você descubra o verdadeiro
significado das coisas, e que neles você se encontre mais livre, pra voar.
O tenho como espelho. E digo o mesmo para mim.
E que saudade... de ti, acima de tudo de mim. De mim que sem perceber muito tive a honra da minha presença fora do meu corpo. Que falta que tudo aquilo me faz, de você...do Davi...
Quem sabe numa outra vida...
Rezo pra que aconteça de fato. E que nela aconteça o que deve ser vivido realmente...
Te amo...