terça-feira, 2 de outubro de 2007

Há...

...quem diga que sou isso, aquilo. Engraçado que antes isso me angustiava, hoje me intriga. Me irrita, perceber que poucos me conhecem de fato.
Talvez porque tenha finalmente me visto?
Talvez...
porém ao perceber que ao longo da vida fui uma criança, um adolescente e um adulto invisível, me entristeci...o mundo não pode passar sem mim dessa forma (grita esse eu recluso ha tantos anos...)
E tantos me disseram atraves de tapas, cortes, dilacerações que devia me ver por finalmentes. Os perdi todos, me perdi primeiro...porém...não havia como de uma forma ou de outra ter dado certo. Não tinha a quem investir nada, se nao era opaco suficiente pra sequer reluzir algo ou qualquer sombra que caisse sobre mim...
Tavez tenha dito algo a meu respeito sim...há tempos,
faltou-me algo alheio a mim,
algo que ninguém me concedeu.


Faltou-me ouvidos.